PARQUE DO URUBUI EM RITMO DE PAGODE
- 20 de fev. de 2016
- 1 min de leitura

Assim foi a sexta feira no maior cartão postal da terra das cachoeiras, isso graças a bela iniciativa do Dudu Conveniencia e da garotada do "Sem Cadencia", que vem dando uma significativa contribuição para animar as noites figueiredenses.
O ambiente tava propício para uma reunião entre amigos de uma noite que dava a entender que seria "morgada". A meninada boa de pagode fez o chamado e a moçada disposta a aproveitar o fim de semana, correspondeu levando um bom número de pessoas ao Parque do Urubui.
O Dj Jamerson Cavalcante foi o mestre de cerimonia da gostosa noite de pagode, que mais parecia uma roda de samba entre amigos, com direito a disputa da melhor pagodeira da noite, animando os presentes que vibravam com as "quebradas' das concorrentes.
Essas pequenas iniciativas são necessárias e merecem o apoio de todos, só assim Figueiredo passará a ter uma noite animada, digna de uma cidade turística.













































Comentários