Após climão, Belo é perdoado e retoma projeto 'Gigantes do Samba'
- 3 de mar. de 2016
- 1 min de leitura

"Tivemos de nos olhar de frente, compreender as fraquezas do ser humano e praticar o perdão", escreveu o grupo em comunicado
Reprodução / Instagram
FAMA VAI E VOLTAHÁ 3 HORASPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
A novela envolvendo a participação de Belo no projeto "Gigantes do Samba II" ganhou mais um capítulo. O cantor foi perdoado por Alexandre Pires e Luiz Carlos, do Raça Negra, e volta a participar do projeto. Ele gravou um vídeo no qual anuncia sua volta.
PUB
"Independente do projeto hoje eu vim até aqui para me desculpar com meus amigos pelos desencontros que tivemos", afirmou Belo, que estaria vivendo uma crise no casamento. "Atitude nobre. O 'Gigantes' começou assim e vai continuar assim", elogiou Luiz Carlos. "Vocês merecem. Estamos chegando", acrescentou o vocalista do Só Pra Contrariar.
Nas redes sociais oficiais do projeto, foi emitido comunicado para revelar a novidade:
"'É isso, Belo está de volta!' Para aceitarmos essa possibilidade tivemos de nos olhar de frente, compreender as fraquezas do ser humano e praticar o perdão. Com isso, estamos juntos no ideal de fazer deste o melhor projeto de samba, para levar ao nosso público tudo o que ele merece! A oportunidade foi dada! Que Deus nos abençoe- Gigantes do Samba II com Luiz Carlos, Alexandre Pires e Belo!"





















Comentários