Saiba por que Anderson ficará fora do UFC para 48 mil pessoas no Brasil
- http://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/196378/
- 9 de mar. de 2016
- 1 min de leitura

Maior evento da companhia no país, no estádio do Atlético-PR, está marcado para 14 de maio
Reuters
ESPORTE UFC 198HÁ 10 HORASPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
Assim que terminou a luta contra Michael Bisping, da qual foi derrotado após decisão polêmica dos jurados, Anderson Silva começou a se movimentar nos bastidores para estar dentro da maior edição do UFC no Brasil, marcada para 14 de maio no estádio do Atlético Paranaense, em Curitiba. O evento terá a dispusta do cinturão dos pesados entre Fabrício Werdum e Stipe Miocic como luta principal e, no co-main event, a embate entre Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré, que definirá o próximo desafiante ao cinturão dos médios. A expectativa de público é de 48 mil pessoas.
PUB
O presidente do UFC no Brasil, Giovani Decker, afirmou ao blog "Na Grade do MMA" que, logo após a luta contra Bisping, Anderson Silva passou a mandar mensagens via WhatsApp dizendo que queria lutar no evento de Curitiba. O que, no entanto, não deve acontecer.
"A questão é que está difícil arrumar adversário para o Anderson. Não é todo mundo que quer vir lutar contra um Anderson, contra os nossos lutadores de ponta, num estádio de futebol com todo mundo gritando 'uh, vai morrer'. A maioria dos lutadores de ponta já está com luta marcada: o Rockhold com o Weidman, o Lyoto, o Vítor com o Jacaré. Não é por falta de vontade."
Comentários