top of page

PF encontra contrato de venda de sítio em apartamento de Lula

  • PF encontra contrato de venda de sítio em
  • 17 de mar. de 2016
  • 2 min de leitura

Lula negou, em depoimento à PF, no dia 4 de março, saber da relação de empreiteiras com obras no imóvel e rechaçou que seja o verdadeiro proprietário do sítio

DR

POLÍTICA BUSCA E APREENSÃOHÁ 20 MINSPOR NOTÍCIAS AO MINUTO

No ato de busca e apreensão, a Polícia Federal encontrou no apartamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo do Campo (SP), documentos referentes a intervenções e reformas no sítio de Atibaia.

PUB

Segundo informações do Extra, Lula negou, em depoimento à PF, no dia 4 de março, saber da relação de empreiteiras com obras no imóvel e rechaçou que seja o verdadeiro proprietário do sítio.

Em um dos dois apartamentos usados pelo ex-presidente Lula, em um prédio de São Bernardo do Campo, a PF apreendeu uma minuta de compra e venda do sítio Santa Bárbara, em Atibaia.

No documento, datado de 2012, Fernando Bittar, um dos proprietários do local, e sua mulher se comprometeriam a vender sua parte do imóvel pelo valor de R$800 mil ao ex-presidente.

O documento demonstra a intenção de Lula de adquirir o imóvel que frequenta assiduamente desde 2011, depois que deixou a presidência

De acordo com a publicação, entre os documentos, foram encontrados recibos de compras no Depósito Dias Materiais de Construção Ltda em favor do engenheiro Igenes dos Santos Irigaray Neto e cujo local de entrega indica o endereço do sítio Santa Bárbara. A ex-proprietária do depósito afirma que a empreiteira Odebrecht pagou as compras para a reforma do imóvel, em Atibaia.

Ainda na busca, os agentes localizaram com a família Lula da Silva um documento intitulado “Sítio Atibaia” que, de acordo com a PF, contém “anotações possivelmente referentes a cronograma de obras; desenhos de plantas e projetos”.


Comentários


Siga "Portal do Urubui"
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2015 por Portal do Urubui, Todos os direitos reservados.

bottom of page