População reclama de descaso dos Correios, agência permanece fechada desde assalto
- Cândida Patrícia
- 11 de abr. de 2016
- 1 min de leitura

No último dia 05 de abril, a agência dos Correios de Presidente Figueiredo sofreu um assalto. Na ocasião, o infrator rendeu o gerente interino e o obrigou a abrir o cofre de onde levou a quantia de 20 mil reais. Desde então, a agência não voltou a funcionar por conta das investigações
A morosidade na apuração do problema não se justifica por se tratar de um serviço essencial a comunidade, diversas reclamações dos moradores nos tem chegado com indignação diante do descaso da empresa para com o município.
Segundo informações colhidas junto aos funcionários da agência, desde o ocorrido o sub gerente que estava interino no cargo de gerente, quando ocorreu o assalto, traumatizado com o fato de ter ficado como refén do bandido, solicitou junto a empresa, licença médica. Ocorre que a gerente também já estava licenciada impedindo o restabelecimento das atividades por falta de um gerente.
Diante dessa situação, os malotes não podem ser abertos e quem sofre com isso é a comunidade que fica a mercê da boa vontade da empresa, em querer solucionar o problema com brevidade, visto ser este, um serviço indispensável para às necessidades tanto dos mopradores como dos comerciantes locais.
A empresa não prestou nenhum esclarecimento de quando os serviços serão retomados, mas segundo informações nos passada por um funcionário da agência, a loja reabre nesta terça 12 de abril, com todos os serviços à disposição da população.
Comentários