Roubo a agência do Bradesco causa mais transtornos a população
- Bosco Cordeiro
- 13 de abr. de 2016
- 1 min de leitura

Durante a madrugada desta terça-feira 13 de abril, a agência do Banco Bradesco de Presidente Figueiredo foi arrombada, tendo os bandidos aberto dois cofres com o uso de maçarico, levando uma quantia em dinheiro ainda não divulgada.
Esse mesmo tipo de roubo já havia acontecido nesta agência a alguns anos atrás, mostrando a fragilidade do sistema de segurança onde nem os alarmes dispararam. O roubo só foi percebido pela manhã quando o gerente chegou para iniciar os trabalhos e percebeu o que havia acontecido . Imediatamente a polícia foi acionada e o caso já se encontra sob investigação.
No dia 05 de abril a agência dos Correios sofreu um assalto, deixando a população sem seus serviços por sete dias. Exatamente hoje, quando os Correios voltaram a funcionar, a agência bancária sofre um furto, permanecendo fechada por tempo indeterminado, causando mais transtornos pela falta deste serviço essencial.
O comércio local é o mais prejudicado com a paralisação destes serviços, principalmente pelo fato de a agência assaltada, ser a principal prestadora dos serviços bancários do município. Espera-se, que o mais rapidamente possível, os serviços da agência sejam restabelecidos.
Fotos cedidas pela Polícia Militar
Comentários