Assalto ao Hotel dos Viajantes acende luz vermelha quanto a segurança de Figueiredo
- BÔSCO CORDEIRO
- 17 de abr. de 2016
- 2 min de leitura

Os recentes assaltos as agências dos Correios e ao Banco Bradesco, já haviam deixado a população de Presidente Figueiredo preocupados com relação a segurança do município, visto não ser comum este fatos na cidade considerada até certo ponto segura, comparada a muitos outros municípios do estado. Não bastasse isso, a ousadia dos assaltantes continua a agir na cidade, na madrugada do sábado 16 de abril, por volta das 5 hs da manhã, o Hotel dos Viajantes sofreu um assalto.
O dia já quase amanhecia quando o vigia conhecido como Pastor Adonias, cruzou no corredor da pousada, um bandido que armado de um porrete, desferiu uma violenta cacetada na testa do funcionário do hotel, causando um enorme inchaço e por sorte sem maiores gravidades.

Após o ataque, o assaltante percebeu que os hóspedes percebendo o barulho, começaram a sair de seus quartos empreendendo fuga provavelmente com algum outro parceiro que já o esperava do lado de fora do hotel.
Segundo relato do Sr. Miguel Barbosa, proprietário do estabelecimento, é a segunda vez que o hotel sofre um roubo nos quase 34 anos de funcionamento, sendo que desta vez hou o ataque ao seu funcionário. O meliante conseguiu levar apenas um ventilador e quando voltava pra pegar mais objetos, encontrou o vigia em seu caminho, partindo para a agressão.
Diversos hóspedes funcionários de uma empresa que presta serviços no município, perceberam algo estranho acontecendo e, ao sairem de seus aposentos, encontraram o vigia caido por conta da agressão sofrida, prestando imediato socorro á vítima, que foi conduzida ao hospital da cidade.
Há relatos de outros roubos que vêm acontecendo na cidade, inclusive de uma motocicleta e um comércio local, o que deixa a população assustada pedindo uma maior atenção das autoridades policiais, quanto a questão da segurança.

Comentários