Crescem as suspeitas de cárcere privado contra o empresário Ritta Bernardino
- http://www.redetiradentes.com.br/ronaldotiradentes
- 2 de mai. de 2016
- 1 min de leitura
Crescem as suspeitas de cárcere privado contra o empresário Ritta Bernardino
Publicado em 2/05/2016

Gravações telefônicas encaminhadas ao blog confirmam as suspeitas de que o empresário Francisco Ritta Bernardino está sendo vítima de cárcere privado.
Faz mais de 3 meses que o empresário não aparece em público e sem qualquer contato com os filhos. Nos últimos 60 dias, Ritta Bernardino estava num sítio localizado nos arredores de Rio Preto da Eva, a 80 quilômetros de Manaus, acompanhado apenas da mulher, Maria da Conceição Saraiva e de duas enfermeiras.
Os funcionários foram proibidos de dar qualquer informação sobre o paradeiro dele. Mas o blog teve acesso a várias conversas telefônicas entre os funcionários onde eles comentam o clima vivido dentro da casa e os relatos de maus tratos. Os funcionários também comentam que Ritta Bernardino quer falar com os filhos, mas é impedido pela mulher dele.
Os 4 filhos do primeiro casamento, acusam a atual mulher de praticar o cárcere privado e de maus tratos contra o empresário. No final de semana, um perfil no Facebook, atribuído ao empresário, fazia um pedido dramático de socorro.
O caso vem sendo investigado pelo 16o. Distrito Integrado de Polícia.
Comentários