top of page

Menino de 7 anos morre ao cair em igarapé do Alvorada II

  • 5 de mai. de 2016
  • 1 min de leitura

Menino de 7 anos morre ao cair em igarapé do Alvorada II

POSTADO EM 05/05/2016 ÀS 11H55 PORTAL DO HOLANDA


BOMBEIROS ENCONTRARAM O CORPO DO MENINO POUCO TEMPO DEPOIS DE INICIAR AS BUSCAS


Manaus|AM - Guilherme Guerreiro, de 7 anos, morreu ao cair no igarapé da Sapolândia, nas esquinas das ruas Oito e Nove do Alvorada II, zona Centro-Oeste da capital. O acidente ocorreu por volta das 11h desta quinta-feira (5).


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros o menino caiu dentro do igarapé durante a chuva desta manhã. O corpo do menino foi encontrado minutos depois de iniciadas as buscas.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, onde passará por exames de necrópsia. Os pais da criança não foram localizados.


Fotos: Ludimila Castro



Comentários


Siga "Portal do Urubui"
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2015 por Portal do Urubui, Todos os direitos reservados.

bottom of page