Protesto de moradores paralisa BR174
- Ageu Felipe
- 9 de mai. de 2016
- 1 min de leitura

Moradores das comunidades Rumo Certo, Novo Rumo Nova Jerusalém e outros mais dos arredores do Km 164, realizaram um protesto interditando a Br 174, solicitando reparos na rede elétrica danificada no sábado 07 de maio, quando uma carreta desgovernada derrubou os postes, deixando a região sem energia elétrica.
O acidente aconteceu quando a carreta transportando madeira perdeu força ao subir uma ladeira, ficando desgovernada e ao sair da pista, atingiu a rede elétrica derrubando postes e por consequência cortando o fornecimento de energia aos moradores das comunidades próximas.
Após esperarem por providências da empresa fornecedora de energia por todo o domingo e não terem seus apelos atendidos, na manhã de hoje segunda feira, por volta se 9:00 hs, decidiram interditar a rodovia até que os trabalhos de troca de postes e restabelecimento do fornecimento de energia, fosse normalizado.
A polícia militar esteve no local negociando a desobstrução da via. Por volta das 14:20 chegou uma equipe da fornecedora de energia ao local do ocorrido, iniciando imediatamente os trabalhos de reparos nos danos causados à rede elétrica.
O clima no local era tenso, com relatos do prejuízo causado aos moradores por conta do corte de fornecimento de energia e a demora para que providências tivessem sido tomadas.
Comentários