Morre fisioterapeuta que passou mal treinando Jiu-Jitsu
- http://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/221822/m
- 10 de mai. de 2016
- 1 min de leitura

A esposa do fisioterapeuta, Aline Oliveira Dorabiatto, declarou ao G1 que ele sofreu uma lesão em uma artéria após um golpe
Reprodução
BRASIL FATALIDADEHÁ 13 HORASPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
O fisioterapeuta Wilson Fabrizio Dorabiatto, de 37 anos, está sendo velado hoje em Mogi das Cruzes. Wilson passou mal há 45 dias enquanto treinava Jiu-Jitsu e acabou morrendo na noite de sábado, depois de ficar internado em estado grave.
PUB
A esposa do fisioterapeuta, Aline Oliveira Dorabiatto, declarou ao G1 que ele sofreu uma lesão em uma artéria após um golpe, o que negado pela academia, que diz que ele passou mal logo após o aquecimento e nem chegou a treinar.
Imagens das câmeras de monitoramento foram entregues pela família à polícia e mostram, segundo a polícia, que o professor mostrou um golpe a um aluno graduado e depois eles repetiram entre si. Ainda de acordo com o delegado, no boletim de ocorrência consta que três minutos depois, ele foi tomar água e passou mal.
A polícia informou ao G1 nesta segunda-feira (9) o laudo da necrópsia poderá apontar a causa da morte. A autópsia e o laudo do exame necroscópico pode ficar pronto em 15 dias ou mais.
Comentários