Empresária é encontrada morta em lan house, na Compensa; principal suspeito é seu esposo, que está f
- http://www.emtempo.com.br/empresaria-e-encontrada-
- 12 de mai. de 2016
- 1 min de leitura

maio 12, 2016 Destaques, Dia a dia
O corpo foi encontrado por familiares da empresaria, após entranharem o sumiço da mulher – foto: reprodução/Facebook
A empresária Ruth Mouta Cacella, 32, foi encontrada morta por volta das 7h desta quinta-feira (12), dentro de sua lan house, localizada na avenida Oscar Borel, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro da vítima, que está foragido.
O corpo foi encontrado por familiares da empresaria, após entranharem o sumiço da mulher. A vítima estava caída no chão do imóvel com sinais de estrangulamento.
Familiares da mulher acusam o esposo da empresaria, identificado como José Eloi dos Santos Cardoso, 32, de ter mandado a companheira, pois o mesmo não aceitava o fim do relacionamento.
Ainda segundo familiares, o homem é usuário de drogas e costumava ser muito agressivo com a esposa. O casal tinha uma filha de 3 anos e morava no segundo piso do mesmo prédio da lan house.
O crime chamou atenção de vizinhos e de outros moradores do bairro. A grande aglomeração em frente ao estabelecimento causou transtorno no trânsito, que ficou congestionando por aproximadamente 20 minutos. O caso será investigado pela Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Por equipe EM TEMPO Online
Comentários