Visual deslumbrante do Rio Negro serviu de inspiração para "Feio Com Sorte" de Neguinho e
- Bôsco Cordeiro
- 17 de mai. de 2016
- 2 min de leitura

Um é amazonense e tem o Rio de Janeiro no coração, o outro é carioca e aprendeu a amar Manaus. Murilo Rayol é um empresário bem sucedido que esbanja a alegria de viver, Neguinho da Beija Flor é um cantor que espalha a felicidade por onde anda. Essa dupla, achou por bem transformar a química dessa amizade, em músicas que viraram sucesso e alegram a vida dos brasileiros.
Murilo é o mais legítimo carioca dos amazonenses, sem nunca deixar de enaltecer a cultura local. Figura obrigatória no festival de Parintins, grande incentivador do futebol local e entusiasta da culinária amazonense, divide suas emoções com o carnaval carioca onde já se tornou um ícone; ama de paixão o time do Botafogo de onde é torcedor símbolo e pra não deixar passar em branco, um exímio apreciador da beleza das mulheres, sejam elas vistosas mulatas cariocas ou nossas glamourosas cunhãs.
Neguinho da Beija Flor abriu suas asas para os encantos amazônicos, já comeu nosso jaraqui. Criou além da legião de fãs, um sem número de amigos em suas constantes vindas a Manaus. Apreciador de nossos encantos naturais encontrou por aqui, inspiração para suas composições.
Da parceria entre Neguinho e Murilo surgiram sucessos como "Mulher, mulher, mulher"; "Brasil bom de bola"; "Namorar pelado" e agora "Feio com Sorte". Em breve, "Eu Quero Casar" que certamente engrossará a galeria de sucessos da dupla.
"Feio Com Sorte" foi criado recentemente quando Neguinho veio a Manaus contratado para um show e ficou hospedado na mansão do amigo e parceiro pelas bandas da Ponta Negra. Durante o café da manhã com a bela vista do majestoso Rio Negro, Neguinho comentou..."Sou um feio com sorte e feio com sorte, é bonito duas vezes". Murilo que o acompanhava no desjejum, imediatamente disse: "Ei Neguinho, isso dá samba!
A partir dai a letra começou a ser trabalhada e já a tarde, numa roda de samba entre amigos, depois de uma caudalosa caldeirada de filé de Aruanã, a composição foi finalizada e festejada.
Comentários