Rejeitado, homem mata cunhada, corta cabeça e oculta cadáver no Tarumã
- http://www.emtempo.com.br/?p=139145
- 14 de jun. de 2016
- 1 min de leitura

Rejeitado, homem mata cunhada, corta cabeça e oculta cadáver no Tarumã
O corpo da mulher foi encontrado enterrado em uma cova rasa – foto: divulgação
Wilson Conceição da Silva, 24, foi preso na tarde dessa segunda-feira (13), suspeito de matar a própria cunhada e ocultar o cadáver dela, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
O corpo da mulher foi encontrado na tarde de ontem, enterrado em uma cova rasa. De acordo com a Polícia Militar, os vigilantes do local avistaram uma aglomeração de urubus na área e quando se aproximaram do local, avistaram os restos mortais.
Wilson foi preso horas depois que o corpo foi encontrado, na mesma Zona. A mulher estava desaparecida desde do dia 27 de maio desde ano.
Em depoimento à polícia, o suspeito confessou o crime e contou detalhes de como cometeu. Ele teria utilizado um facão para cortar decapitar a vítima, em seguida cavou a cova e enterrou o corpo da mulher, a cabeça ele teria jogado no igarapé do Tarumã.
Ainda conforme o homem, ele matou a cunhada porque ela não correspondia as suas investidas e ameaçou dizendo que iria falar para o seu marido, irmão do suspeito, caso ele não parece com a situação.
O homem foi atuado por homicídio e ocultação de cadáver. Após os procedimentos será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.
Comentários