Cassada habilitação de motorista envolvido em acidente que matou duas jovens na BR-174
- http://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.emt
- 16 de jun. de 2016
- 1 min de leitura

Cassada habilitação de motorista envolvido em acidente que matou duas jovens na BR-174
jun 15, 2016 Dia a dia
As vítimas voltavam do município de Presidente Figueiredo – foto: divulgação/Bombeiros
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) assinou na manhã desta quarta-feira (15) portaria cassando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista Thiago Fish, responsável pelo acidente que deixou duas jovens mortas e quatro pessoas feridas na rodovia BR-174 (Manaus – Boa Vista), ocorrido em 3 de janeiro do ano passado.
Conforme diretor-presidente do Detran-AM, Leonel Feitoza, à época do fato, o condutor já estava com documento suspenso desde maio de 2014. Ele explicou ainda que a determinação seguirá ainda hoje para publicação no Diário Oficial do Estado (DOE).
“Primeiro, ele estava dirigindo à época do acidente com a carteira suspensa. Segundo, ele estava alcoolizado e nessa gama de irresponsabilidades originou-se aquela tragédia em que as jovens foram vítimas fatais”, disse.
Feitoza ressaltou que, com a cassação da CNH,“ ele tem que cumprir a penalidade de dois anos e depois começar todo o processo de habilitação do zero, como se nunca tivesse tido”, acrescentou.
Acidente O acidente ocorreu na madrugada do dia 3 de janeiro de 2015. Sete pessoas estavam no veículo que perdeu o controle e caiu em uma ribanceira localizada no quilômetro 55 da rodovia.
As vítimas voltavam do município de Presidente Figueiredo (a 115 quilômetros de Manaus). Brenda Braga e Raysa Rossi, ambas de 21 anos, morreram na hora. Outras quatro vítimas ficaram feridas.
Por Luis Henrique Oliveira
Comentários