Com bom humor, Aldo fala de 'plano' caso não enfrente McGregor e brinca: 'A gente pega e
- http://www.tatame.com.br/tatame/noticias/com-bom-h
- 16 de jun. de 2016
- 2 min de leitura

Com bom humor, Aldo fala de 'plano' caso não enfrente McGregor e brinca: 'A gente pega ele na rua'
Mateus Machado
* Grande parte dos especialistas e fãs de MMA questionam o motivo do Ultimate não ter dado a revanche imeditada para José Aldo contra Conor McGregor. O fato é que o ex-campeão terá que enfrentar primeiroFrankie Edgar, no UFC 200, no próximo dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), pelo cinturão interino peso-pena. Contudo, o irlandês, que ainda não defendeu o seu cinturão, é o maior alvo do manaura, que acredita em uma nova luta de qualquer maneira, nem que seja loge do octógono.
José Aldo falou sobre possibilidade de novo duelo contra Conor McGregor Foto: (Foto UFC)
"Ah, a gente pega ele na rua (risos), de qualquer jeito a gente briga nessa p***. Mas não tem como (a luta não acontecer), só se ele parar de lutar. Acho que enquanto ele estiver dentro do UFC, essa luta vai acontecer, isso é um fato. A gente vai tomar o cinturão de volta, a gente vai ser campeão de novo, e assim a gente vai ter que lutar novamente. Não tem essa... Se for o caso, a gente sobe de peso, o UFC vai fazer (a revanche), não tem como fugir disso. Independe de peso, mas isso pouco me importa. Chega lá dentro a gente tem que lutar" disse Aldo, mostrando seu bom humor em Media Day realizado na última quarta-feira (15), na sede da Nova União, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Conor, desde que conquistou o cinturão dos penas, em dezembro do ano passado, subiu de categoria para lutar com Nate Diaz, onde foi derrotado pelo UFC 196, em março, e terá direito a revanche, no dia 20 de agosto, pelo UFC 202. As incertezas sobre um possível retorno do "Notório" à divisão em que é campeão são grandes. Desta maneira, caso a disputa do cinturão interino com Edgar se torne definitiva, valendo também o título linear, Aldo descarta abandonar a possível cinta para lutar com o irlandês em uma nova divisão, entretanto, confia em uma superluta, neste caso.
"P***, aí é f***. Aí é complicado, né? Sempre comigo, pô (risos). Mas eu creio que não, a gente pode fazer uma superluta, isso já vem acontecendo, então se for só comigo é cruel, de novo, não (risos)", encerrou o brasileiro.
CARD PROVISÓRIO:
UFC 200 T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA) Sábado, 9 de julho de 2016
Daniel Cormier x Jon Jones Miesha Tate x Amanda Nunes José Aldo x Frankie Edgar Brock Lesnar x Mark Hunt Cain Velásquez x Travis Browne Cat Zingano x Julianna Peña Johny Hendricks x Kelvin Gastelum TJ Dillashaw x Raphael Assunção Sage Northcutt x Enrique Marin Gegard Mousasi x Derek Brunson Diego Sanchez x Joe Lauzon Jim Miller x Takanori Gomi
* Por Mateus Machado e Yago Rédua
Comentários