'Quem estiver na minha frente vai cair', avisa José Aldo, de olho no cinturão
- 24 de jun. de 2016
- 1 min de leitura

'Quem estiver na minha frente vai cair', avisa José Aldo, de olho no cinturão
Lutador brasileiro enfrenta Frankie Edgar no próximo dia 9 de julho, pelo UFC 200, em Las Vegas
DR
ESPORTE UFCHÁ 5 HORASPOR
A última luta de José Aldo, em dezembro de 2015, resultou em uma derrota amarga para Conor McGregor. Agora, o brasileiro volta ao octógono para duelar com o ex-campeão do peso leve Frankie Edgar, valendo o cinturão interino da categoria, dia 9 de julho, pelo UFC 200, em Las Vegas, aos Estados Unidos.
PUB
Em entrevista ao site do Estadão, Aldo não rebate as provocações já feitas pelo seu próximo adversário. O americano chegou a comentar que nunca viu "alguém fugir tanto de lutas como ele". Aldo não entrou na provocação. "Isso faz parte, ele vai tentar me desconcentrar de alguma maneira. Vou bem tranquilo para a luta, executando tudo aquilo que fiz no treino porque sei que assim vou vencer. Com certeza, ele está mesmo preocupado porque sabe que vou vencer".
Com a possibilidade de enfrentar McGregor novamente, na disputa do título linear, o brasileiro não concorda sobre a incerteza dessa luta. "Não é certo, não vejo como não lutar pelo cinturão, mas já que colocaram esse cinturão interino agora, primeiramente tenho de vencer o Frankie Edgar".
E ainda solta o verbo contra McGregor: "Quero que ele se f... pra onde ele for, estou pensando em mim e vou chegar lá dentro e vencer. Quem estiver na minha frente pode ter certeza que vai cair, porque quero ser campeão, quero me aposentar sendo campeão", afirma. Com informações do Estadão Conteúdo.





















Comentários