top of page

ANDERSON SILVA PEDE NO INSTAGRAM REVANCHE CONTRA BISPING

  • 28 de jun. de 2016
  • 1 min de leitura

ANDERSON SILVA PEDE NO INSTAGRAM REVANCHE CONTRA BISPING Ainda sem previsão de volta ao octógono desde que foi retirado do card do UFC 198 devido a um problema na vesícula, Anderson Silva já mira um próximo desafio para futuro: uma possível revanche com o atual campeão dos pesos-médios, Michael Jo Damiani comemora sucesso do “Desafio Treino em Casa” na alta sociedade paulistana

Em seu perfil no Instagram, o Spider publicou uma foto da luta entre ambos, em fevereiro deste ano, na qual o inglês venceu na decisão dos jurados, contestada por Anderson. O brasileiro inclusive insinou que ‘The Count’ estaria ‘inseguro’ em enfrentá-lo novamente.

Desde que conquistou o cinturão dos médios no UFC 199, em cima de Luke Rockhold, Bisping recebeu uma série de desafios de outros lutadores, como seu ex-rival Dan Henderson e até de Georges St-Pierre, que anunciou recentemente seu retorno ao MMA.


Comentários


Siga "Portal do Urubui"
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2015 por Portal do Urubui, Todos os direitos reservados.

bottom of page