top of page

Em dia de fúria, motoristas batem carros de propósito em Ribeirão

  • http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/notic
  • 14 de jul. de 2016
  • 2 min de leitura


Em dia de fúria, motoristas batem carros de propósito em Ribeirão; veja

Condutores se envolveram em colisão na tarde desta quarta-feira (13). Vídeo mostra sequência de batidas na zona sul; não há registro na polícia.

Do G1 Ribeirão e Franca

FACEBOOK


Dois motoristas tiveram um dia de fúria no trânsito nesta quarta-feira (13) no bairro Jardim Nova Aliança, zona sul de Ribeirão Preto (SP). Eles se desentenderam após um acidente e protagonizaram uma sequência de batidas na tentativa de revidar a ação do outro. Até o momento, a polícia não registrou nenhum boletim de ocorrência envolvendo os dois condutores.

O acidente aconteceu por volta das 17h no cruzamento entre a Rua Dr. Mário de Assis Moura e a Avenida Dr. José Cesário Monteiro da Silva, em frente ao Parque das Artes. Uma testemunha, que prefere não se identificar, filmou a discussão entre os motoristas de um Volkswagen Jetta e de uma Ford Ranger.

O homem conta que saía do parque após um treino, quando ouviu o barulho do choque entre dois veículos e percebeu a discussão. “O rapaz da caminhonete cortou a frente do carro preto, e o rapaz do carro preto começou a tirar satisfação, começou a ameaçar, xingar. Os dois carros pararam o trânsito atrás, ficaram discutindo um com o outro.”

Após o bate-boca, o vídeo mostra quando o motorista da caminhonete entra no veículo e dá uma ré, batendo forte no Jetta. Ele segue barrando o carro preto pela rua, engata a ré novamente e atinge a lateral do automóvel.

O motorista do Jetta revida, acelera e bate com força na traseira da caminhonete. Ele acerta a Ranger pelo menos três vezes.

Motorista da caminhonete acelera e bate em carro preto na rua em frente ao parque (Foto: Reprodução/EPTV)

Ameaças De acordo com a testemunha, antes da sequência de batidas, o motorista do carro preto fez ameaças ao condutor da caminhonete. “Deu pra ouvir ele dizer ‘hoje você morre’. Foi bem ruim”, diz o homem.

No momento da confusão, havia crianças com avós e com os pais ao redor do parque. “O pessoal ficou apavorado, entrou em pânico e começou a entrar todo mundo.”

Após a sequência de batidas, os dois carros tomaram rumo ignorado.

Até a publicação desta matéria, a polícia não havia registrado nenhuma ocorrência.



Comentários


Siga "Portal do Urubui"
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2015 por Portal do Urubui, Todos os direitos reservados.

bottom of page