"Meus 50 anos"
- Bôsco Cordeiro
- 19 de jul. de 2016
- 2 min de leitura

“Fazer aniversário é olhar para o passado com gratidão e para o futuro com fé". Imagine chegar a meio século de vida, cinco décadas, com esse lema? Isso merece uma grande comemoração.
A vida é uma dádiva Divina e precisamos ser gratos por ela todos os dias. Determinados momentos, como fazer cinquenta anos, devem mesmo ser comemorados
O aniversário ensina o conceito de renascer. Festeja-lo é celebrar um novo começo. Não importa como as coisas transcorreram ontem, ou ano passado, temos sempre a capacidade de tentar de novo. Nossos sábios explicam que no dia do aniversário, com nossa sorte aumentada, torna-se o momento oportuno para fazer um balanço de nossas realizações passadas e assumir novas decisões.
O aniversário de cinquenta anos é considerado por muitos como o mais importante de todos pois significa meio século de vida e é um momento de reflexões e novos aprendizados. Ao completar essa idade, é comum que o aniversariante faça uma retrospectiva de vida, sobre o que deu certo e o que gostaria que tivesse dado.
Muita gente acredita que os 15 anos são a única data realmente importante na vida de uma mulher e, portanto, a única que merece uma grande comemoração. Isso é um grande erro, pois é na fase adulta que a mulher conquista tudo aquilo com que sempre sonhou.
Tudo que foi dito acima, ficou claro na festa em comemoração aos 50 anos de Francisca de Macedo Novais, gerente do INSS de Presidente Figueiredo e esposa de Djalma funcionário do INCRA. O casal recebeu familiares e amigos, no Buffet Carolina em Manaus, no último dia 16 de julho, para celebrar esta significativa data.


Registramos esse momento através das lentes de nosso fotógrafo Ageu Felipe e aqui compartilhamos com nossos leitores:
Comentários