Em Manaus, irmãs de 12 e 14 anos afirmam terem sido estupradas pelo próprio pai
- http://new.d24am.com/noticias/amazonas/manaus-irma
- 21 de jul. de 2016
- 2 min de leitura

Em Manaus, irmãs de 12 e 14 anos afirmam terem sido estupradas pelo próprio pai
Adolescente de 12 anos disse estar grávida do pai. Caso está sendo investigado pela Depca.
quinta-feira 21 de julho de 2016 - 6:59 PM
Danilo Alves / portal@d24am.com
As duas moram com o suspeito desde janeiro e passavam alguns dias na casa da mãe, na zona leste de Manaus.Foto: Eraldo Lopes.
Manaus - Duas irmãs, uma de 12 anos, grávida de cinco meses, e outra de 14, denunciaram à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), na noite de quarta-feira (20), terem sido estupradas pelo pai, um agricultor de 47 anos, desde o início do ano, na comunidade Ebenezer, próximo a Marina do Davi, na zona rural de Manaus. Segundo conselheiro tutelar da zona leste 1, Hildon Almeida, a jovem de 12 anos disse estar grávida do próprio pai.
Conforme Hildon, a mãe das adolescentes acionou o conselho, após a filha mais jovem contar que ela e a irmã eram mal tratadas pelo pai. As duas moram com o suspeito desde janeiro e passavam alguns dias na casa da mãe, na zona leste de Manaus. O conselheiro afirmou que após uma conversa com a mãe as meninas confessaram que foram abusadas pelo agricultor.
“Nós fomos até a casa dele, onde as meninas moravam e, em seguida, fomos até a Depca e o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado. A filha disse que acredita que possa estar grávida do pai”, disse.
De acordo com a equipe de investigação da Depca, o pai negou o crime e se comprometeu em realizar os exames de DNA para desmentir a paternidade denunciada pela adolescente.
A jovem admitiu que possuía um relacionamento amoroso com um adolescente de 15 anos. Ainda conforme os investigadores, as duas passaram por exame de corpo e delito e DNA. O caso é investigado.
Comentários