top of page

Mulher morta em assalto ia para colação de grau de irmã, em Manaus

  • http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2016/07/mu
  • 21 de jul. de 2016
  • 2 min de leitura

Mulher morta em assalto ia para colação de grau de irmã, em Manaus

Mulher de 24 anos foi morta com tiro. Ela começaria em novo emprego na semana que vem.


A vítima foi baleada no rosto durante um assalto. Ela estava indo se arrumar para a colação da irmã (Foto: Reprodução/Facebook)

A assistente social de 24 anos que morreu durante um assalto nesta quarta-feira (20), no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, estava saindo de casa para se arrumar para a colação de grau da irmã quando o crime ocorreu. As informações são do cunhado de Thammyrys Alexandre, que preferiu não se identificar ao G1, pois está auxiliando a Polícia Civil nas investigações.

Ainda bastante abalado, o familiar da mulher afirmou que a vítima era “brincalhona e batalhadora”. “Minha cunhada vendia bolo no sinal, porque não estava conseguindo arranjar um emprego, até que foi contratada para ser a nova assistência social de um instituto de pesquisa. Ela era pós-graduada e começaria [no novo emprego] semana que vem”, lamentou.

De acordo com ele, Thammyrys estava indo se arrumar para a colação de grau da irmã – a festa de formatura seria na sexta-feira (22) – quando foi surpreendida por dois assaltantes. Um dos infratores teria entrado no carro da mulher e, durante uma troca de tiros com a PM, a vítima foi baleada.

saiba mais

Ela então perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco. O suspeito que estava no carro com a mulher fugiu e outro foi detido. A família aguarda o laudo para saber se o disparou que matou a vítima veio de dentro ou de fora do veículo.

Entenda o caso A mulher morreu após ser baleada em um conjunto residencial localizado no bairro Compensa, próximo à Avenida Brasil, na Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (20).

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada depois de sair de sua residência por suspeitos de assaltos que estavam fugindo da policia. Eles teriam tentado roubar o carro da vítima e atirado contra policiais. Um adolescente foi detido.

Conforme a Polícia Militar (PM), uma equipe buscava pelos suspeitos de cometerem assaltos em pontos de ônibus em frente ao Conjunto Rio Xingu. Quando se aproximavam, os policiais perceberam que um dos suspeitos fugia com uma arma de fogo na mão. O dupla teria tentado roubar o carro da vítima após perceber que seria abordada pela polícia.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos atiraram contra a equipe de policiais militares que atendeu a ocorrência. A mulher foi atingida por disparo e morreu no local.

A PM informou ainda que a vítima não foi baleada durante troca de tiros e que, possivelmente, pode ter sido atingida pelos suspeitos após reagir ao assalto do veículo.

Veículo da vítima parou em área de mata ao lado da pista (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)


Comentários


Siga "Portal do Urubui"
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2015 por Portal do Urubui, Todos os direitos reservados.

bottom of page