top of page

Reginaldo Souza é ouro no JEAS

  • 21 de jul. de 2016
  • 1 min de leitura

Reginaldo Souza é ouro no JEAS

O atleta Reginaldo Souza da Escola Municipal Mario Jorge Gomes da Costa de Presidente Figueiredo, arrebatou a medalha de ouro no salto em distância, na manhã desta quinta-feira (21), em disputa pelo JEAS na Vila Olímpica de Manaus. É a primeira medalha da delegação de Presidente Figueiredo, logo na primeira competição disputada.


Reginaldo já vinha atingindo grandes marcas desde a seletiva e era considerado promessa de medalha, o que de fato se concretizou com a marca de 5,39 mts no salto em distância, garantindo assim, vaga para os Jogos Escolares Brasileiros que será realizado em Fortaleza.

Ainda na manhã de hoje, Amanda Nayara garantiu classificação para a final dos 100 metros rasos, ela que representa a Escola Estadual Presidente Figueiredo. A final, será disputada na manhã desta sexta-feira.


Comentários


Siga "Portal do Urubui"
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2015 por Portal do Urubui, Todos os direitos reservados.

bottom of page