top of page

Velório de "Waltão" será na Vila de Balbina

  • 8 de ago. de 2016
  • 1 min de leitura

Velório de "Waltão" será na Vila de Balbina

Os familiares do Sr. Walter Zampelini, que faleceu no último dia 06 de agosto em São Paulo vítima de câncer, será realizado no Distrito de Balbina como era seu desejo manifestado ainda em vida. Waltão era um dos moradores pioneiros do vilarejo, lugar para onde veio no início da construção da hidrelétrica e onde criou seus filhos e adotou a localidade como sendo sua terra natal.

Segundo informações nos repassada por seus familiares, o corpo será velado na igreja católica de Balbina, a partir das 20:00 hs e na quarta-feira às 14:00 hs, o cortejo seguirá à sede do município onde depois de percorrer as ruas da cidade seguirá ao cemitério Parque da Paz onde finalmente será enterrado.

Mesmo abalados com a partida de seu ente querido, os filhos e demais familiares, manifestam os agradecimentos a todos que comparecerem ao velório e que têm sido solidários neste momento de dor.


Comentários


Siga "Portal do Urubui"
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2015 por Portal do Urubui, Todos os direitos reservados.

bottom of page