top of page

Vivo opera de forma vergonhosa em Presidente Figueiredo

  • 8 de ago. de 2016
  • 1 min de leitura

Vivo opera de forma vergonhosa em Presidente Figueiredo

Nenhuma prestadora de serviços no município, desagrada tando aos usuários como a operadora de telefonia Vivo. Detentora do maior número de clientes e portanto a que deveria melhor atender, a operadora é a campeã em queixas.

Desde a tarde de ontem até o começo da tarde de hoje (08), os serviços da Vivo estiveram ausentes sem que nenhuma satisfação fosse dada aos moradores da cidade, que ficam indignados com tal situação e sem saber a quem recorrer. O pior, segundo alguns moradores, é que mesmo quando o serviço é prestado, é de má qualidade.

O direito do consumidor tem sido ignorado por esta operadora no município, talvez se prevalecendo pela falta de uma agência local do PROCON, onde certamente as queixas seriam tantas, podendo até resultar em punições para a dita empresa.

O vereador Nito Cordeiro, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, nos informou que uma audiência pública sobre a telefonia será solicitada brevemente e pede aos consumidores para que procurem a Câmara Municipal e façam o registro de suas queixas.

Além dos moradores, os comerciantes são grandemente prejudicados e convivem com as queixas e insatisfação dos clientes e visitantes que aqui vêm em busca de descanso e lazer.


Comentários


Siga "Portal do Urubui"
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2015 por Portal do Urubui, Todos os direitos reservados.

bottom of page