ATLETA FIGUEIREDENSE CONQUISTA VITÓRIA NO GLADIATOR FIGHT
- Bôsco Cordeiro/Fotos: Ageu Felipe
- 10 de set. de 2016
- 2 min de leitura

ATLETA FIGUEIREDENSE CONQUISTA VITÓRIA NO GLADIATOR FIGHT
Nesta sexta-feira no MANAUS PLAZA SHOPPING aconteceu a 3 Edição do MAIOR EVENTO DO NORTE DE LUTAS CASADAS (GLADIATOR FIGHT), onde tiverem grandes combates com atletas renomados no cenário da luta do Brasil e do Amazonas ex-ufc Ronys Torres, Antônio Aleixo (Totonho) , Alex Taveira, Maik Matos, Marcelino Cavalcante e um em especial vindo da TERRA DAS CACHOEIRAS o atleta Juvenil Lucas Xavier, 15 anos, faixa Laranja de Luta-Livre Esportiva do Projeto Social Astra Fight Team.

Lucas vem se destacando nas competições de lutas agarradas, vem de uma sequência de vitórias excelente, se tornou campeão Brasileiro de Luta-Livre e agora conquista o titulo do Gladiator Fight, Fazendo uma luta muito dura contra o atleta Domingos Guimarães da Game Fight - Manaus.
- Foram 2 meses intensos de treino, estudando meu adversário, sabia que não iria ser fácil estou feliz por trazer esse resultado positivo pro nosso município, nossa modalidade e nossa equipe. - Diz Lucas Xavier
A 4 edição já tem data marcada, em dezembro e o atleta já foi confirmado no CARD mas disputado do norte.
- Estou feliz pelo desempenho do Lucas, garoto humilde e determinado e nos dará muitas alegrias ainda pode apostar. - Diz Antônio Aleixo Presidente da Fasub
Presidente Figueiredo vem se tornando um celeiro de Campeões no esporte e vem sendo destaque no mundo da luta, sendo reconhecida pelos esportistas como a rota da luta.
- Presidente Figueiredo é um terra maravilhosa, de belezas naturais e de grandes Guerreiros, em breve vem novidades para nosso município. - Diz Mestre Allan Cortinhas faixa preta e responsável pelo projeto social no município.

Uma Luta épica marcou a 3 EDIÇÃO do Gladiator Fight entre a LUTA-LIVRE VS JIU JITSU. Modalidades que a a anos atrás se degladiavam e possuíam uma rivalidade gigantesca hoje caminham lado a lado em busca da união colocando apenas a rivalidade dentro do tatame.
De um lado Antônio Aleixo ( Totonho ) faixa preta 4 Dan de Luta-Livre e do outro Orlando Santana faixa preta 3 dan de jiu jitsu. O confronto levantou o público e não deixou a desejar em nada.
Totonho sagrou se campeão por pontos.
Que a união venha a reinar sempre entre as modalidades e que os atletas crescem profissionalmente independente de equipe ou modalidade.
Comentários