top of page

Beleza de Balbina representa Figueiredo no Rainha do Peladão

  • Bôsco Cordeiro
  • 12 de set. de 2016
  • 2 min de leitura

Beleza de Balbina representa Figueiredo no Rainha do Peladão

Não importa o tipo de beleza, cor da pele, cor dos olhos, padrão social se rica ou pobre, se mora na capital ou no interior...As mulheres, indistintamente, nasceram para viver sonhos!


"Viver é sonhar, fazer planos e se deixar levar por eles, acreditando numa probabilidade em dez, cem, mil. Agarrar-se ao prazer de voar! ter esperança é sonhar acordado, acreditar na mudança, confiar na sorte e ter fé. Sonhar é acreditar, ter gana, tirar um pouco os pés do chão e tocar o céu, de alguma forma, de alguma maneira!"

Assim é Elizamar Souza Miranda, uma bela jovem de 18 anos, nascida em Manaus mas que viveu parte de sua infância e toda a adolescência, no Distrito de Balbina, município de Presidente Figueiredo/Am, na companhia de sua mãe Vany Lima, seu padrasto Sérgio Roberto, sua irmã Elzamara e o irmão Natanael. "Mamá" como é carinhosamente conhecida na vila, guarda ótimas lembranças do lugar onde fez as melhores amizades mas que teve de sair em busca de melhores oportunidades.

A beleza de Elizamar sempre se chamou a atenção e desde muito cedo, participou de eventos públicos no ambiente escolar. Algumas vezes como dançarina e outras como modelo e de repente se viu disputando o título de mais bela garota da Vila de Balbina, no concurso de Rainha do Tucunaré.


Entre os sonhos e paixões desta encantadora jovem, um se destaca: A paixão por motos! Paixão essa que começou aos sete anos, assistindo juntamente com o irmão Natanael, um programa com corrida de motos. Cedo ainda, aprendeu a pilotar numa moto Pop 100 e entre os desafios a que se propõe, um dia vai ter sua própria moto de 300cc.

A participação no Peladão veio por acaso, mas certamente veio reacender o sonho de um dia poder participar de um grande evento de beleza. O convite partiu de um amigo do time do Cruzado S C. a candidata convidada primeiramente pelo time, em cima da hora desistiu de participar, o que pelo regulamento do Peladão, levaria a desclassificação do time. Surgiu então o nome de Elizamar que foi pega de surpresa, ao receber o convite através de uma ligação de celular. No momento do convite, Elizamar se encontrava em um sítio no tarumã e diante do improviso, pegou um short e uma blusa que dispunha no momento, improvisou um tênis do namorado que mesmo com "ciuminho" dá o maior apoio, passou rímel e batom e, com determinação e coragem, foi viver essa experiência que considera maravilhosa.


Sobre sua expectativa no Peladão Elizamar é categórica: "Vou mergulhar de cabeça, sempre achei o concurso interessante e como uma porta aberta a grandes oportunidades, espero poder representar bem meu time e poder estar no barco entre as finalistas. Estou vivendo um sonho e não quero perder a oportunidade de com coragem, determinação e fé, transformar este sonho numa marcante realidade em minha vida. Para que isto aconteça, conto com a torcida e apoio de todos os meus amigos de Manaus e Presidente Figueiredo."



Comentários


Siga "Portal do Urubui"
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2015 por Portal do Urubui, Todos os direitos reservados.

bottom of page