Mulher afirma ter sido estuprada por médico ginecologista
- http://www.acritica.com/channels/hoje/news/mulher-
- 5 de out. de 2016
- 2 min de leitura

Mulher afirma ter sido estuprada por médico ginecologista, em Manaus
Segundo informações repassadas pelo delegado do 10º DIP, a vítima, muito abalada, contou em depoimento, que era paciente do médico há seis anos, e que naquele dia foi ao consultório para um exame de rotina
A mulher fez a denúncia no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Um mulher de 26 anos denunciou ao 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na terça-feira (4), ter sido estuprada por um ginecologista de 50 anos dentro do consultório dele, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. “Ela detalhou tudo chorando bastante na delegacia”, disse o delegado titular do 10° DIP, Paulo Benelli
Segundo informações repassadas pelo delegado, a vítima, muito abalada, contou em depoimento, que era paciente do médico há seis anos, e que naquele dia foi ao consultório para um exame de rotina. O delegado contou que no mesmo dia em que recebeu a denúncia, ele e a equipe de investigação foram até o consultório e residência do médico, porém, não o encontraram.
“Ao chegar no consultório, fomos atendidos pela secretária, que entrou em contato com o médico. Por telefone, ele disse que não estávamos autorizados a entrar na sala dele, pois não tínhamos ordem judicial”, completou.
Neste mesmo dia, a equipe de investigação encontrou no saco de lixo que estava no corredor próximo ao consultório do médico, diversos preservativos, um deles com um líquido semelhante a sémen.
A vítima relatou para o delegado que nunca tinha passado por aquilo, e que naquele dia, ele a tocou de forma diferente durante todo o procedimento. “Ele saiu por alguns segundos, e voltou com pênis ereto, sem a parte de baixo e segurou os braços dela e foi pra cima dela e cometeu o estupro”, finalizou.
O delegado disse que todos os procedimentos estão sendo tomados e que os exames já foram solicitados. O médico será intimado a comparecer na delegacia.
Comentários