top of page

PM amamenta recém-nascido abandonado em porta de igreja

  • http://www.metropoles.com/sai-do-serio/ta-bombando
  • 19 de out. de 2016
  • 2 min de leitura

PM amamenta recém-nascido abandonado em porta de igreja


Ana Paula Moutinho atendeu a uma ocorrência e encontrou a criança na porta de uma igreja, chorando

Quando o instinto materno fala mais alto, não tem jeito. E a capitã da PM Ana Paula Moutinho, de 37 anos, sabe bem disso. De plantão, ela foi chamada na noite chuvosa de 6 de outubro para uma ocorrência na comunidade do Terreirão, no Rio de Janeiro. A polícia foi contactada para tentar intervir com uma mulher, que ameaçava abandonar um bebê de apenas 28 dias na porta de uma igreja evangélica.

Chegando no local da ocorrência, a policial não conseguiu convencer a mãe de ficar com a criança. Sem pensar duas vezes, Ana Paula resolveu amamentar o pequeno, que chorava desesperadamente. O gesto foi publicado por ela no Facebook e sensibilizou os internautas, que enviaram milhares de mensagens de apoio a Ana Paula.


Ana Paula Moutinho sentindo-se de coração partido em 31o Batalhão de Polícia Militar.

13 de outubro às 15:22 · Rio de Janeiro ·

Esse é o Micael, tem 28 dias. Ele é lindo? É! Fofinho? Sim. Foi descartado como um objeto inútil? Sim!!!!!! O ser que o pariu largou o bichinho pq simplesmente não o quer mais e com a cara mais deslavada do mundo disse que se não o acolhessem, jogaria em qualquer lugar. E saiu. Ponto. Simples assim. Deixando o moleque roxo de fome. Que atitude tomar?? Fiz o q meu coração pediu, ou melhor, exigiu no momento. Poderia fazer um textão lindo, polido, com uma distância segura e politicamente correto. Poderia falar poeticamente sobre as mazelas do mundo. Só que não!! Dessa vez não!! Um ser q faz uma atrocidade dessa merece o q??? É doente? Coitada? Vítima da sociedade? Não!!!! É uma maldita. Uma fdp. Um monstro lazarento!!!! O que fazer??? A Cap Ana Paula firme, impassivel e cumpridora da lei entregou a avó (que foi achada por milagre) através do Conselho Tutelar e seguiu para cumprir suas obrigações profissionais mas a Ana Paula mãe, mulher, essa meus amigos, saiu machucada, abalada e cada vez mais descrente da humanidade. Ao ser q praticou tal ação não desejo bem nem mal, não desejo nada meu objetivo é esquecer sua existência pq é o q merece, ser esquecida pelo mundo. A vc Micael que Deus te abençoe, guarde e te dê um lar, mesmo q humilde, mas repleto de amor. #pmerj #salvandovidas #sangueazul #aindachoro


A polícia conseguiu o contato da avó paterna da criança, moradora da Pavuna. Ela compareceu à 42ª DP (Recreio), onde o caso foi registrado, e, por intermédio do Conselho Tutelar, ficou com a guarda provisória do neto.


Comentários


Siga "Portal do Urubui"
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2015 por Portal do Urubui, Todos os direitos reservados.

bottom of page