Caso de homicídio assusta moradores de Figueiredo
- Bosco Cordeiro/Guerreiro
- 21 de out. de 2016
- 1 min de leitura

Caso de homicídio assusta moradores de Figueiredo
Um homicídio ocorrido na manhã desta sexta-feira (21), que vitimou Breno de Brito Ferreira, 18 anos, deixou os moradores do município de Presidente Figueiredo assustados e apreensivos, visto que recentemente, um corpo de um homem foi encontrado próximo ao local do crime cometido hoje.
A vítima era bastante conhecido na cidade e seus familiares conhecidos como pessoas de bem. Seu pai, conhecido como Sr. Valente (carinhosamente chamado de "Periquito" pelos amigos), goza de respeito na sociedade figueiredense. Breno no entanto, já tinha passagem policial por diversos furtos e tráfico.

A causa do homicídio, segundo versão apresentada por Gabriel Hilário Lopes de Jesus, autor confesso do fato, decorreu da venda de um celular que a vítima não pagou o acusado. Revoltado pelo "cano" que levou, Gabriel ao avistar Breno na manhã de hoje, perseguiu a vítima e desferiu golpes de faca no pescoço e tórax de Breno, deixando a faca cravada no peito, levando Breno a morte instantânea já que minutos antes, seus gritos de socorro de nada adiantaram.

Depois de identificado o autor do homicídio, a polícia saiu em seu encalço e o prendeu no hospital recebendo cuidados na mão que apresentava ferimentos e onde deu entrada com nome falso. Nas redes sociais, o caso de Breno ocupou os principais comentários.

Comentários