Paramazon faz espetáculo de humor, alegria e irreverência e consagra Risaeli como musa do festival
- Bosco Cordeiro/Alexandre Linhares/Joào Pedro/
- 22 de out. de 2016
- 1 min de leitura

Paramazon faz espetáculo de humor, alegria e irreverência e consagra Risaeli como musa do festival
No VXII Festival Folclórico de Presidente Figueiredo, o Grupo Paramazon inovou trazendo uma quadrilha totalmente fora dos padrões tradicionais que costumamos ver. Isso, sem perder a essência do folclore e abusando em originalidade e irreverência, onde ele era ela, e ela era ele!
O grande destaque ficou por conta da noiva, a estonteante "RISAELI" que saiu consagrada do festival como a grande Musa do Folclore de 2016, desbancando as belíssimas rainhas, sinhazinhas e cunhãs das outras agremiações. Risaeli foi divina!!

Assim Deyvson Patrick nos fala do espetáculo que ele levou para a arena da Praça da Vitória:
"O Jhully foi assassinado de uma forma cruel e covarde quando saiu de Figueiredo para morar em Manaus , até hoje o mistério toma conta desse caso, muitos disseram na época que foi assassinado devido a sua homossexualidade, ele me acompanhou durante muitos anos na paramazon, e isso foi um choque muito grande, eu sentia a necessidade de fazer essa homenagem.
Aproveitamos para passar uma mensagem contra qualquer tipo de preconceito, seja homofóbico, racial ou até mesmo intolerância religiosa. Procuramos passar para o público que podemos ser o que quiser, sem ser condenados pela sociedade, Colocamos short nos meninos mostrando que os que vivem de uma forma "diferente" visto pela sociedade também tem que ter respeito com sua sociedade, sem abusos , tomando uma postura aos olhos alheios, e algo muito importante foi colocado em ênfase, o etnocentrismo, preconceito que ataca cultura de outros povos.
Não viemos em busca de títulos, viemos brincar de folclore, levar nossa alegria as pessoas."
Comentários