Gato confia nas pessoas mesmo depois de ter ácido derramado em seu rosto
- http://www.boredpanda.com/cat-lost-eye-acid-thomas
- 27 de out. de 2016
- 2 min de leitura

Gato confia nas pessoas mesmo depois de ter ácido derramado em seu rosto
Em junho, algum humano deliberadamente derramou ácido sobre a cabeça deste gato amigável, fazendo-o perder o olho. Sendo um gato indesejados que vivem nas altas sobremesas da Califórnia, ele só queria um pouco de comida, amor e carinho.
de passar dias vagando em agonia, um tipo mulher encontrou-o em sua varanda e imediatamente levou-o ao veterinário. Mas seu sofrimento não termina aí ... Aparentemente, o veterinário não sabia o que estava fazendo. Ele apenas deu ao gato alguns antibióticos, testou-o por FIV +, e sugeriu que fosse sacrificado.
Foi quando a mulher contactou o Santuário de Milo, um sem fins lucrativos especializada em dar uma segunda chance na vida para os gatos que têm deficiências físicas, são idosos, têm uma doença terminal, ou que tenham sido abusadas e precisam de alguém para cuidar, amar e compreendê-los. Eles o chamaram de 'Sir Thomas Trueheart' e socorreu o gato ao veterinário, onde passou mais de um mês em antibióticos, medicamentos para a dor e ataduras de açúcar para ajudar a cicatrizar as feridas.
Ele também tinha uma cirurgia de pele. "Por tudo isso, Tommy era tão valente e ronronou e beijou as pessoas que tomam conta dele ', Santuário de Milo escreveu em seu site. Embora sua simpatia quase lhe custou a vida, ele não pode ajudar os seres humanos amorosos e confiantes.
Agora Tommy está em Lifetime Cuidados Foster, e você pode apoiá-lo para apoiar a sua jornada de cura. Mais informações: Santuário de Milo | Facebook (h / t: lovemeow) Este gato de rua 'Sir Thomas Trueheart' só queria amor, mas algum humano derramou ácido em sua cabeça ...

Depois de dias de agonia, um tipo mulher encontrou-o em sua varanda e imediatamente levou-o ao veterinário

O veterinário incompetente apenas deu o gato alguns antibióticos, testou-o por FIV +, e sugeriu que o sacrificasse

Foi quando a mulher tipo contactado Santuário de Milo para gatos com necessidades especiais

Tommy passou mais de um mês em antibióticos, medicamentos para a dor e ataduras de açúcar
Por tudo isso, Tommy era tão valente e ronronou e beijou as pessoas que tomam conta dele"

Embora sua simpatia quase lhe custou a vida, ele não pode ajudar os seres humanos amorosos e confiantes

Agora Tommy está em Lifetime Cuidados Foster, e você pode apoiá-lo para apoiar a sua jornada de cura!

Comentários