top of page

Polícia identifica flanelinha que agrediu homem na Bola do Eldorado

  • http://www.acritica.com/channels/manaus/news/polic
  • 4 de nov. de 2016
  • 2 min de leitura

Polícia identifica flanelinha que agrediu homem na Bola do Eldorado

O flanelinha prestou esclarecimentos e assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e dano

Alex Castro de Lima, 20, foi denunciado por lesão corporal e dano (Foto: Divulgação/PC)


A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), sob o comando da delegada titular Andrea Nascimento, deteve no fim da tarde de quinta-feira (3), por volta das 17h30, o flanelinha Alex Castro de Lima, 20, denunciado por lesão corporal e dano.

De acordo com a delegada, o jovem foi interceptado na Bola do Conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul da cidade, após o advogado José Alberto Barbosa Dias dos Santos Barreto, 57, formalizar agressão sofrida na última quarta-feira (2) por volta das 21h30, naquela mesma área da cidade, no momento em que aguardava o semáforo ficar verde para seguir o trajeto planejado.

“José Alberto aguardava a abertura do sinal quando o flanelinha apareceu e se ofereceu para limpar o vidro do carro do advogado. Diante da recusa do homem, o jovem pegou uma pedra e lançou no vidro dianteiro do veículo, atingindo o condutor do automóvel, que além de ter o vidro estilhaçado, ficou visivelmente machucado na orelha esquerda”, explicou a titular da DECCM.


Conforme a delegada, assim que a ocorrência foi formalizada uma equipe da DECCM foi deslocada para apurar o caso. Andrea Nascimento ressaltou que quatro flanelinhas que atuam naquela área da cidade foram conduzidos à unidade policial para prestarem esclarecimentos sobre o ocorrido e apontaram Alex como o autor do crime.

“Em seguida ligamos para a vítima para que fizesse o reconhecimento do infrator na delegacia. Durante consulta ao Sistema de Integrado de Segurança Pública (Sisp) descobrimos que Alex já tinha passagem pela polícia por roubo”, enfatizou Nascimento.

O flanelinha prestou esclarecimentos e assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e dano. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da DECCM Alex foi liberado para responder pelos crimes em liberdade.


Comentários


Siga "Portal do Urubui"
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2015 por Portal do Urubui, Todos os direitos reservados.

bottom of page